A Vontade de Deus


"Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um." (Rm. 12.1-3 -ARC)

Bom dia, na paz de Cristo Jesus. Paulo escrevendo aos crentes que estavam em Roma, alerta-os para não se conformarem com "este" mundo, o mundo em que vivemos. Ou seja, o pecado se alastra de tal forma que começa a se tornar normal. Era essa a preocupação do Apóstolo Paulo, para o crentes daquela época. E hoje, podemos perceber que não é diferente, creio que está pior ainda. Quando alertamos alguém, a resposta sempre é a mesma. "Isso não tem problema, não faz mal, eu sei o que estou fazendo". Mas, na verdade isso contamina aos pouquinhos e quando se percebe, muitas vezes é tarde demais. Mas ele nos exorta a nos transformar pela renovação da nossa mente, para que experimentemos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
E a vontade de Deus é esta, que possamos a cada dia estar e andar na Sua presença. Então cuide bem da sua saúde espiritual, pois fazendo assim o seu corpo não trará as consequências. E mais ainda, Deus tem prazer naqueles que o adoram em espírito e em verdade. Amém! Deus em Cristo te abençoe hoje e sempre. Tenha um dia de reflexão.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp