Um tempo para Deus

"Ó Senhor Deus, a ti dirijo a minha oração. Ó Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti. Ó Senhor, lembra da tua bondade e do teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do teu amor e da tua bondade, lembra de mim, ó Senhor Deus! Aqueles que temem o Senhor aprenderão com ele o caminho que devem seguir. Que a minha honestidade e sinceridade me protejam porque confio em ti!"
  (Salmos 25:1, 4-7, 12, 21 NTLH)

Bom dia, Cristo é bom, te ama e te quer bem. Graça e paz!
Estamos diante de um texto, onde o salmista eleva a Deus, a sua oração. Ele pede ao Senhor Deus, que o ensine, sim, ensine a sua Lei e os seus mandamentos. Pede a Deus para viver dentro da sua vontade. Ele quer viver uma vida,  na plenitude do Espírito Santo do Senhor. Uma vida santificada pela Palavra. Hoje, tempos modernos, era da tecnologia, era da comunicação virtual, onde os espaços de tempo, estão sendo tomados por essa era. 
A informação é rápida, mas, muitas vezes frias, sem contato físico, sem o calor humano. Te pergunto: qual o seu tempo para Deus? Qual o seu tempo em anelar por conhecê-lo mais? Qual o seu tempo em se dedicar a ler, aprender e guardar os seus mandamentos? Qual o seu tempo em se santificar pela Palavra? Pense, faça uma análise e veja se Deus está se agradando de ti, naquilo que vc tem oferecido para Ele, o seu tempo. Amém! Poderia falar mais, mas quero que você medite nessas palavras e faça a sua conclusão.
Tenha um dia de reflexão e abençoado.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp