Somos abençoados do Senhor

"Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra
e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.
Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.
O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.
O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos.
Assim todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor, e terão temor de ti.
E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,
não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires."  (Dt. 28.1-14)

Bom dia, povo santo do Senhor. Graça e paz!
O Senhor disse ao povo de Israel, através de Moisés, que se eles fossem fiéis e obedientes à Sua Lei, certamente seriam abençoados e com bênçãos em abastância. Não é diferente em nossos dias. Se quisermos ser abençoados, temos que obedecer ao Senhor. Obedecendo aos seus mandamentos e às leis. Temos que cumpri-los em nossas vidas, com todas as nossas forças. Muitas vezes queremos somente as bênçãos e esquecemos o mais importante, o Senhor da bênção. E o mais importante para o Senhor é a nossa vida, a nossa alma. Todas as demais coisas perecem, mas nossa alma viverá eternamente. Existem dois lados, Céu e Inferno. Onde queres passar a sua eternidade? Pense nisto. Deus te abençoe abundantemente hoje e sempre.
Tenha um dia de paz e de reflexão.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp