Paixão de Cristo

Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Todos nós, como ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Ele foi oprimido e afligido; e, contudo, não abriu a sua boca; como um cordeiro, foi levado para o matadouro; e, como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.
Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes, e ele dividirá os despojos com os fortes, porquanto ele derramou sua vida até a morte e foi contado entre os transgressores. Pois ele levou o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu. (‭‭Isaías‬ ‭53:5-7, 12‬ ‭NVI‬‬)

Bom dia, nação santa e eleita do Rei Jesus.
Hoje, o mundo relembra a morte de Cristo. Muitos, aproveitam a oportunidade para ganhar dinheiro, aumentar os lucros de seus negócios. O mundo gira em torno de um capitalismo exacerbado. O que torna essa data, concorrida. Podemos ver os comerciais televisivos, radiofônicos e rede sociais. Mas pergunto a você: onde Jesus está? O que Ele representa para a sociedade? Será um marketing? Um atrativo para vender produtos? Afinal, o que representa a morte de Cristo para você?
Pense, faça uma análise e responda pra si mesmo. O profeta Isaías, 400 anos antes do nascimento de Cristo, vaticinou, a via dolorosa, o sofrimento que Jesus iria passar,  para resgatar o homem do seu estado vil de pecado. Era necessário um sacrifício perfeito. Os anteriores, eram imperfeitos. Então, Jesus, despiu-se da sua glória e cumpriu todo rito de um sacrifício. Sofreu escárnio, foi esbofeteado, chicoteado. Cuspiram no seu rosto, carregou uma cruz e foi crucificado. Derramou o seu sangue, por mim e por você. Nos dando livre acesso ao Santos dos santos. Reatou a comunhão, ora perdida, desde o Éden. Hoje, podemos nos achegar a Deus para o adorar e bendizer o seu santo nome. Aleluia! Que não seja somente hoje, mas todos os dias, possamos relembrar esse sacrifício perfeito, que garantiu, para todos os que creem e o aceitar como Senhor e Salvador, uma morada no Céu, com Deus. Amém!
Tenha um dia de reflexão, Jesus te ama.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp