O Socorro presente

"Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra. Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia. O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre."  (Salmos 121:1-8 NTLH)

Bom dia, protegidos do Senhor. Graça e paz!
Quando tudo está difícil, quando as lutas parecem não ter fim, quando as forças diminuiem, quando se pensa em desistir, olhe para cima e lembre-se que há um Deus no Céu, cuidando de você. Ele jamais te abandonará, nunca te deixará só. Pois Ele tem cuidado de ti, em todo tempo. O salmista no momento de aflição, olha para os montes, faz uma pergunta e  ao mesmo tempo responde. De onde virá o socorro que ele tanto necessitava, o socorro certamente vem do Senhor, que fez o Céu e a Terra. O Deus que não dorme, o Deus protetor, o Guardião de Israel. Nada poderá nos fazer mal, pois Senhor está conosco para nos guardar. Dará ordens aos seus anjos a nosso respeito para nos proteger. Aleluia! 
Como é maravilhoso servir ao Senhor, o Deus todo poderoso. Receba e tome posse dessa palavra e seja abençoado em nome de Jesus. Se você crer, o milagre já chegou na sua vida e na sua família. Amém!
Tenha um dia de milagres.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp