O Soberano Criador

"Quem mediu a água do mar com as conchas das mãos ou mediu o céu com os dedos? Quem, usando uma vasilha, calculou quanta terra existe no mundo inteiro ou pesou as montanhas e os morros numa balança? Quem pode conhecer a mente do Senhor? Quem é capaz de lhe dar conselhos? Quem lhe deu lições ou ensinamentos? Quem lhe ensinou a julgar com justiça ou quis fazê-lo aprender mais coisas ou procurou lhe mostrar como ser sábio? Para o Senhor, todas as nações do mundo são como uma gota de água num balde, como um grão de poeira na balança; ele carrega as ilhas distantes como se fossem um grão de areia. Para ele, as nações não são nada; na presença dele, elas não têm nenhum valor. Com quem Deus pode ser comparado? Com o que ele se parece? Ele não é como uma imagem feita por um artista, que um ourives reveste de ouro e cobre de enfeites de prata. O Criador de todas as coisas é aquele que se senta no seu trono no céu; ele está tão longe da terra, que os seres humanos lhe parecem tão pequenos como formigas. Foi ele quem estendeu os céus como um véu, quem os armou como uma barraca para neles morar. Olhem para o céu e vejam as estrelas. Quem foi que as criou? Foi aquele que as faz sair em ordem como um exército; ele sabe quantas são e chama cada uma pelo seu nome. A sua força e o seu poder são tão grandes, que nenhuma delas deixa de responder. Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O Senhor é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam."     (Isaías 40:12-15, 17-19, 22, 26, 28-31 NTLH)

Bom dia, povo de Deus. Graça e paz!
Glórias sejam dadas ao nosso Deus, Ele é tremendo, magnífico em poder. Como é maravilhoso servir ao Senhor, criador de todas as coisas. Creia você ou não, Ele é Deus. Todo poder pertence a Ele. Diante dEle nada somos, apenas pó e nada mais. Mas, o seu amor nos alcançou e nos tornamos seus filhos. Aleluia! 
Se estás cansado, Ele renova as tuas forças. Se estás triste, Ele alegra o teu coração. Se estás doente, Ele te cura. Se estás com problemas, Ele resolve todo os teus problemas. O nosso Deus é o Deus do impossível.
Portanto, faça uma entrega total da sua vida ao Senhor, deixa Ele agir na sua vida e então verás a gloria do Senhor fruir em você. Renda louvores ao Senhor, bendiga ao seu Santo Nome e com certeza serás sempre abençoado. 
Tenha um dia de paz e de milagres. Amém!
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp