O plano da salvação

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus."   (João 3: 16-21.)

Bom dia, povo abençoado. Graça e paz!
Deus tem um plano em cada criatura, aos astros ele dá o céu..... Uma canção que mostra a grandiosidade de nosso Deus.  Observamos que o Senhor tem um plano para as nossas vidas. O plano da salvação, traçado desde antes da fundação do mundo.
Esse plano está junto à pessoa de nosso Senhor Jesus  Cristo. Ele por amor a nós doou a sua vida, morrendo na cruz, se sacrificando por nós. Estava se cumprindo esse plano. E todos quantos o recebe por Salvador, participa desse plano. Podemos observar que a escolha é nossa.  Deixo uma pergunta para você hoje. Em que plano você está? Sabemos que existem somente dois caminhos, vida eterna e perdição eterna. Já fez a sua escolha? Eu já escolhi e já faz tempo, estou participando do plano da salvação, a vida eterna. Se você ainda não o fez, faça-o agora. Renuncie o mundo de pecado, venha para Cristo e seja participante ativo do plano da Salvação. Bênçãos maravilhosas o Senhor Jesus tem para você e a sua família. Basta somente você querer, o Senhor Jesus te dá livre escolha. Mas eu te aconselho a fazer a melhor e a melhor é receber Jesus como o Senhor da tua vida. Deus te abençoe hoje e sempre e te conceda um dia de vitórias. Como sempre digo: Ele te ama, te entende e sempre te quer bem. Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp