O Deus Soberano e Eterno

"Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro. Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem a Deus, o Senhor! Lá do alto, o Senhor me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou do mar profundo. O Senhor Deus me recompensa porque sou honesto; ele me abençoa porque sou inocente.
Tu, ó Senhor Deus, és fiel com os que são fiéis a ti e correto com aqueles que são corretos. Tu és puro para os que são puros, mas és inimigo dos que são maus. O Senhor vive. Louvem aquele que é a minha rocha, anunciem a grandeza do Deus que salva a minha vida e me livra dos meus adversários. Tu, ó Senhor Deus, fazes com que eu vença os meus inimigos e me proteges dos homens violentos. Por isso eu te louvo entre os pagãos; a ti eu canto hinos de louvor."
  (Salmos 18:1-3, 16, 20, 25-26, 46, 48-49 NTLH)

Bom dia, Cristo vive! Graça e paz!
Bom é louvar ao Senhor e confiar na força do seu poder. Bom é estar aos pés do Senhor, pois nele encontramos refúgio e refrigério para nossa alma. Bom é servir ao Senhor, pois Ele é o Deus eterno e com Ele teremos uma vida em eternidade.  Seja sempre fiel ao Senhor, Ele é fiel para te abençoar e te fazer um crente vencedor. Amém!
Tenha um dia de milagres e muito abençoado.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp