A Fé perfeita

"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê. Foi pela fé que Abel ofereceu a Deus um sacrifício melhor do que o de Caim. Pela fé ele conseguiu a aprovação de Deus como homem correto, tendo o próprio Deus aprovado as suas ofertas. Por meio da sua fé, Abel, mesmo depois de morto, ainda fala. Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Foi pela fé que Abraão, ao ser chamado por Deus, obedeceu e saiu para uma terra que Deus lhe prometeu dar. Ele deixou o seu próprio país, sem saber para onde ia." 
  (Hebreus 11:1-4, 6, 8 NTLH)

Bom dia, nação eleita do Deus eterno. Graça e paz!
Fé, uma pequena palavra, mas de uma importância fundamental para nossa vida. Precisamos crer no impossível. Se almejamos a vida eterna, temos que nos firmar e pedir ao Senhor que a cada dia acrescente mais a nossa fé. Ter fé, é enxergar uma porta aberta, mesmo que com os nossos olhos carnais não possamos vê-la, mas a porta está ali e vamos entrar por ela e assim receberemos a nossa vitória. Foi assim com os heróis da fé, creram no invisível e foram vitoriosos. Amém!
Você também pode, basta exercitar a sua fé e com certeza receberás de Deus a promessa. Não desista, insista, a vitória vem em o nome de Jesus. 
Tenha um dia de conquistas, Deus te abençoe.
Forte abraço.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp