Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado. Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e, apesar de não o verem agora, creem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas."   (1 Pedro 1:3, 7-9 NVI)

Bom dia, povo remido pelo sangue do Cordeiro. Graça e paz!
Um texto agraciado. Um texto que renova a nossa esperança. Fomos gerados através de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Transformados pela fé, que uma vez foi entregue aos santos. A fé, que remove montanhas. A fé, que nos faz caminhar por sobre as águas. A fé, que nos traz a esperança de reinarmos eternamente com Cristo. A fé, que traz cura para a nossa alma ferida. A fé, que nos faz amar a Cristo acima de todas as coisas e saber que Ele é Deus, o detentor de todo poder. A fé, que cura as enfermidades, que levanta o doente da cama, que expulsa os demônios e que tira o medo. A fé, que nos torna vencedores. A fé inabalável, que temos em Cristo Jesus e nos faz avançar a cada dia em direção ao Céu. Portanto, viva por fé, creia no Senhor Jesus, não olhes para trás e por certo conquistarás o teu milagre e a salvação pra tua vida. Amém!
Tenha um dia de renovo espiritual e viva por fé.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp