Deus, a nossa Rocha

"Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro. Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem a Deus, o Senhor! Ele abriu o céu e desceu com uma nuvem escura debaixo dos pés. Voou nas costas de um querubim e viajou rápido nas asas do vento.
Lá do alto, o Senhor me estendeu a mão e me segurou; ele me tirou do mar profundo. Quando eu estava em dificuldade, eles me atacaram; porém o Senhor me protegeu, Tu, ó Senhor Deus, és fiel com os que são fiéis a ti e correto com aqueles que são corretos. O Senhor vive. Louvem aquele que é a minha rocha, anunciem a grandeza do Deus que salva a minha vida. Por isso eu te louvo entre os pagãos; a ti eu canto hinos de louvor."
  (Salmos 18:1-3, 9-10, 16, 18, 25, 46, 49 NTLH)

Bom dia, povo lindo do Senhor Jesus. Graça e paz!
Um salmo de agradecimento e de reconhecimento, em saber que nosso Deus é bom e está sempre pronto a nos socorrer. O salmista cantou essa canção e declarou o seu amor ao Deus excelso, o Deus poderoso nas batalhas. Que coisa linda e maravilhosa é quando podemos, expressar a nossa gratidão diante de Deus. Quando as lutas se levantam contra nós, Ele rapidamente vem nos livrar, nos protegendo e nos guardando. Aleluia! Como é bom servir a esse Deus, o Deus dos deuses, outro igual não há e não haverá.  Creia, tenha fé, Deus está olhando por você e cuidando de você. Portanto, anuncie as outras pessoas que o Senhor é bom, para com aqueles que o temem. Seja um adorador por excelência e com certeza serás um cristão muito abençoado. Amém!
Tenha um de milagres.
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp