Crendo no invisível

"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.
Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."  
  (Genesis 12.1-3)

Bom dia, povo seleto do Rei Jesus. Graça e paz!
Deus disse Abrão que saísse da sua terra e da sua parentela, para uma terra que lhe mostraria. Abrão sem titubear, saiu com a sua família para uma terra que não conhecia. Deus após alguns anos muda o nome de Abrão para Abraão, dizendo a ele que seria pai de uma grande multidão de nações. Abraão creu por fé, e isso lhe foi imputado por justiça. Que fé de Abraão, tremenda e muito maravilhosa. O que quero dizer com isso, é que se faz necessário crermos também. Faz-se necessário aguçar a nossa fé e cremos no invisível. Sabermos que Deus é galardoador daqueles que o buscam. Daqueles que depositam sua confiança nEle. Então, vamos exercitar nossa fé, vamos depositar nossa fé no Deus do impossível. Ele quer isso de nós. Saiba que Ele te ama e quer te ajudar. Só depende de você mesmo, Abraão foi vitorioso e se você crer, serás também. Deus te abençoe hoje e sempre e te conceda um dia de fé e de muitas vitórias. Abraços


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp