Arrebatamento, Cristo vem

"Irmãos, eu declaro a vocês que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus nem o que é perecível pode herdar o imperecível. Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal se revista de imortalidade.
Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil."
  (1 Coríntios 15:50-53, 58 NVI.)

Bom dia, povo eleito e da promessa do Senhor Jesus. Graça e paz!
Arrebatamento, momento em que Cristo virá para buscar a sua igreja. Será num abrir e fechar de olhos, o povo de Deus deixará essa terra, para habitar eternamente com o Senhor Jesus nos céus. Nosso corpo mortal, se revestirá de um corpo imortal, o corruptível de incorruptível, teremos um corpo de glória e reinaremos com o Senhor Jesus. Aleluia! Esse dia está chegando, breve vem, pode ser agora! Prepara-te ó crente. Não fique despercebido, você pode ser pego de surpresa e não haverá desculpas e nem jeitinho. Esteja com as suas vestes limpas, alva como a neve. O dia está chegando. Jesus vem! Amém! Maranata, ora vem Senhor Jesus! 
Deus te abençoe e te conceda graça, para continuares a sua caminhada, até chegar a Canaã celestial.
Tenha um dia paz!
Abraços.


Compartilhe esta mensagem agora mesmo!

No WhatsApp